Primavera Mode: ON - Photoshoot


Quem se lembra do ultimo post de photshoot que postei aqui? Lembram-se daquele cabelão com que estava? Surprise surprise... SHORT HAIR DON'T CARE! Aqui está mais uma ideia divertida para tirarem fotos, desta vez em casa!




Fiz 27 anos (YEY!) no inicio de Abril, e como tenho a melhor irmã mais velha e mãezinha deste mundo tive direito a todo um presente de anos surpresa!


Ofereceram-me uma ida a todo um cabeleireiro que utiliza produtos orgânicos e vegan, o &SOWHAT, no Chiado. O espaço era incrível, clean e com aquele toque fancy.

O rapaz que me cortou o cabelo era um querido, e deu-me algumas dicas sobre o que devia fazer ao cabelo e o resultado foi este! Curto, leve e tal e qual como eu gosto.



Tinha em casa umas flores frescas que tinha comprado para um trabalho no dia antes, e tinha lá este belo girassol que foi o prop perfeito para esta photoshoot.


Pus o estendal na vertical atrás de mim com um lençol branco por cima, improvisei um tripé com caixas, conectei a maquina ao telemóvel e depois foi só ligar o temporizador e fazer umas parvoíces.


Foi divertido e acho que os resultados ficaram giros. O que achas? Conta-me tudo!





xoxo,

Matilde Sunshine 💛